Quem era Edward Bach
Postado por práticas alternativas em quinta, janeiro 31, 2013 Em: Conhecimento
O Doutor Edward Bach estudou medicina na University College Hospital, em Londres e obteve um diploma em saúde pública na Universidade de Cambridge. Ele era um cirurgião em casa e um oficial de vítimas médicas na University College Hospital. Após varias pesquisas em imunologia, ele desenvolveu um interesse especial em homeopatia e juntou-se aos laboratórios do Hospital Royal Homoeopathic Londres, em 1919. Ele desenvolveu sete nosódios (os sete nosódios de Bach), que receberam apenas um reconhecimento limitado.
As pesquisas
Apesar do sucesso de seu trabalho com a medicina ortodoxa sentiu-se insatisfeito com a forma de como os médicos se deveriam concentrar nas doenças, ele então se virou para as terapias alternativas. Ele acreditava que a doença é o efeito da desarmonia entre o corpo e a mente, assim como os sintomas de uma doença são a expressão externa dos estados emocionais negativos. Em 1928, ele começou a trabalhar nos seus próprios remédios feitos a partir de plantas, a fim de se concentrar em encontrar um novo sistema de cura que envolve remédios vegetais. Ele tinha a certeza de um novo sistema de medicamentos que podia ser encontrado na natureza e por isso ele deixou de trabalhar no País de Gales. Na primavera e no verão, ele descobriu e preparou novos remédios de ervas, e no inverno ele tratava os pacientes gratuitamente.
A mudança
Em 1934, o Dr. Bach mudou-se para Mount Vernon, em Oxfordshire. Foi nos campos que ele encontrou os restantes 19 remédios que ele precisava para completar a série. Ele sofreria de um estado emocional do qual ele se precisava de curar e tentou várias plantas e flores, até que ele encontrou a planta que poderia ajudá-lo.
A negação
Bach decidiu difundir o seu conhecimento entre as pessoas. Bach publicou o seu trabalho, principalmente em palestras públicas e em artigos de revistas. Em particular, ele escreveu artigos e deu palestras entre 1933 e 1936 em relação aos seus remédios.Ele anunciava os seus remédios à base de plantas em dois dos jornais diários. Isso trouxe inúmeras consultas do público, mas o Conselho Geral da Medicina reprovou fortemente de sua publicidade.
A mudança
Ele havia abandonado a sua antiga casa, escritório e trabalho, assim como também abandonou os métodos científicos que ele tinha usado até agora. Ele preferiu confiar em seus dons naturais como curador, e usar sua intuição para guiá-lo. Um por um, ele encontrou os remédios que ele queria, cada um destinado a um determinado estado mental ou emoção. A sua vida seguiu um padrão sazonal: na primavera e no verão procurava e preparava os remédios, no inverno passava dando ajuda e conselhos para todos os que vinham procurá-lo. Ele descobriu que quando ele tratava as personalidades e sentimentos dos seus pacientes a sua infelicidade e sofrimento físico seria aliviado com o potencial da cura natural.
A morte
O Dr. Bach morreu pacificamente na noite de 27 de Novembro de 1936. Ele tinha apenas 50 anos de idade, mas ele deixou para trás a experiência da vida, seu esforço e um sistema de medicina que é agora usado em todo o mundo.
Em: Conhecimento
Tags: edward bach