A crença sobre o de tratamento de quiropraxia é a re-estabelecer a mobilidade normal da coluna vertebral, o qual, por sua vez minimiza a irritação do nervo espinal e / ou re-estabelece reflexos alterados.
Manipulação quiroprática
Refere-se a uma aplicação de manipulação das vértebras que têm padrões anormais de movimento ou deixaram de funcionar normalmente. A quiropraxia manipulação (também conhecido como ajuste de quiroprática ou manipulação da coluna vertebral), é um tratamento comum para a terapêutica da dor lombar. O objectivo deste tratamento quiroprático é reduzir a subluxação, o que resulta em um aumento da amplitude de movimento, redução da irritabilidade do nervo e uma função melhorada.
Quiropráticos
São profissionais de saúde treinados que usam uma variedade de tratamentos não-cirúrgicos, como a manipulação da coluna vertebral e mobilização, para o tratamento de doentes com:
•Dor lombar
•A dor de pescoço
•Dores de cabeça
•Lesões desportivas
•Acidente de carro (lesões)
•Dor artrítica
Embora centrado principalmente no tratamento de distúrbios músculo-esqueléticos, quiropráticos não são exclusivamente limitado a problemas com o sistema nervoso e do sistema músculo-esquelético.
Diagnóstico
Na avaliação de dor lombar , diagnóstico diferencial é feito utilizando uma "triagem" conceito de classificação de lesões lombares em uma das três categorias, o que vai ajudar a orientar o médico da quiropraxia. Estas categorias de diagnóstico quiropraxia incluem:
•Potencialmente grave: tumor, infecção, fratura, grande problema neurológico, ferida aberta local ou hemorragia, queimadura prolongada, problemas artificiais implantes articulares, problemas de marca passo.
•Ciática : quando a raiz do nervo na região lombar é comprimido ou comprimido.
•Não-específica: dor lombar mecânica na coluna lombar (a maioria de tipo comum de apresentação).
Com o diagnóstico quiroprático de lesões potencialmente graves, manipulação quiroprática é normalmente evitado sobre a anatomia relevante, embora não possa ser descartada em outras áreas.Com instâncias de um diagnóstico potencialmente grave, o quiroprático irá tipicamente encaminhar o paciente a um especialista médico relevante e, possivelmente, um cirurgião, e de forma apropriada o quiroprático pode co-gerenciar o cuidado do paciente com outros especialistas em dor nas costas.
Possíveis efeitos secundários
No lado mais extremo da quiropraxia são problemas relacionados com acidentes vasculares, eles têm sido relatados e os críticos da medicina quiroprática não fazem recomendação de nenhuma manipulação da coluna da coluna cervical. Uma possível complicação grave de manipulação do pescoço quiropraxia é uma artéria vertebrobasilar acidente (vascular cerebral).
Eficácia manipulação da coluna vertebral
42 clínicas do Reino Unido defendem o não-cirúrgico que consiste em analgésicos simples e fisioterapia, incluindo a manipulação quiroprática, exercício ativo, e atividade física. Eles especificamente não recomendam inatividade ou uma política de "esperar e ver", afirmando:
"A principal responsabilidade pela prevenção da dor lombar crônica encontra-se com o serviço médico de família, saúde ocupacional, fisioterapeuta, osteopata ou quiroprático que está cuidando do paciente nesta fase inicial. A reabilitação ativa precoce é altamente eficaz na prevenção da dor a longo prazo"
Outros estudos realizados foram registados indicando que a manipulação da coluna é um tratamento adequado para certas condições marcados como sintomas de dor nas costas.
Práticas Alternativas © 2018